Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2014
O meu pc resolveu dar-me uma grande despesa! A mother bord (não sei se é assim que se escreve!) resolveu morrer e agora a despesa fica por minha conta.  180 mocas que vão à vida e só o terei daqui a 3 semanas. Vou andar em modo off nas próximas semanas,  sorry!

Parece que o Natal chegou!

Recebi de herança dos meus avós maternos este presépio:

Enquanto eu trabalho...

...eles aproveitam para nanar! E é claro, fazer-me companhia.

As coisas novas cá de casa

Confesso que sou um Bordalliana! A Sardinha de Lisboa Saleiro e Pimenteiro Não é da Bordallo, mas adoro este Santo António

E as minhas folhinhas...

...estão a transformarem-se em lindas violetas africanas. Acho que pela primeira vez estou a gostar verdadeiramente destas coisas de flores. 

E a papelada cresce!!!

E a confusão avança!!! Há ali um livro de lazer, o Nome de Código Leoparda do Ken Follett mas tem estado ali, fechadinho e a ganhar pó. 

Coisas que me pesam no coração

Hoje andei a fazer umas arrumações no meu disco rígido e acabei por dar uma olhadela às fotos do meu passado. Quando tudo se passou criei duas pastas: a original e completa e uma outra com aquelas onde ele não aparecia. De certa forma, dá a impressão de que aqueles momentos e viagens foram feitas só por mim. Confesso que não tive coragem de apagar tudo e sei que chegará o dia em que a pasta completa será apagada. Olhei para aquele meu sorriso e sei que estava estupidamente feliz. Eu sei que fui feliz! Isso de ter sido feliz é uma merda. Apesar do tempo atenuar as coisas, as cicatrizes estão cá. Quando a lembrança passa por elas, ainda sinto o que sofri. Sei que a dor foi igual ao amor que sentia, infelizmente imensa. Estes últimos três anos têm sido de muita coisa mas ao mesmo tempo de nada. Ainda não refiz a minha vida. Digo refazer a vida não no sentido de ter uma nova relação mas no sentido de me redefinir. Fiquei uma pessoa só. Sozinha. numa solidão muito minha. Não o merecia mas...

Brasil 1-7 Alemanha

Acabei de assistir a um momento histórico do futebol mundial.  Ao contrário da maioria das pessoas eu apoio sempre as equipas europeias. Só tenho uma questão com a França mas de resto torço pelo futebol europeu! 

Planos para os próximos dias!

Aqui estou eu imersa em trabalho e com o tempo contado ao minuto. Ainda falta uns dias para entregar o trabalho (dia 21-22 de julho) mas mesmo assim quero ter a "coisa" mais ou menos alinhavada para a minha orientadora dar uma vista de olhos. Sinto que ando a nadar fora da minha área de conforto e, por isso, estou bastante insegura com o que estou a fazer.  Esta coisa da teoria das ciências da educação é tudo muito bom mas quando se chega à prática as coisas são bem diferentes. Bem, deixa lá o blog e vai mas é trabalhar no que interessa!