Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2014

POR-TU-GAL

Ou será pelo meu estado de espírito que anda meio em baixo ou é por nunca me ter entusiasmado verdadeiramente com esta seleção mas não estou nada esperançada com a coisa.  Aquele jogo com a Alemanha arrasou qualquer  optimismo!  Era tão bom recuperar a alegria de se gritar GOOOOLO!!! GANHAMOS!!! POR-TU-GAL!!!!  

Falhada? Sim, sou.

Sim, sinto-me uma falhada. Uma falhada em vários aspetos da minha vida. Falhei no amor, falhei em obter sucesso profissional, falhei, falhei, falhei!!! Sinto-me uma  burra e pouco útil para quer que seja.  Isto vai passar mas enquanto não passa é isto que sinto. Sou uma falhada.

Abençoado calor que algo de bom tem vindo de ti!

A única coisa que o calor me trás de bom é uma ligeira falta de apetite. Digo ligeira pois isto aqui comigo é sempre a enfardar. Conto pelos dedos de uma mão as vezes em que não tive vontade de comer! Como podem ver eu sou uma moça dada ao belo pratinho de comida e acabo por pecar em grande! Mas, com o calor repentino que tem feito acabo por sentir menos vontade de comer. Iupi!! Os últimos dias tem sido passados a beber litradas de água (e a ir à casa de banho!) e a ingerir pouca coisa.  Para além do calor, os trabalho que devem estar prontos para ontem, também fazem com que eu não esteja a pensar no que vou comer, o que ajuda. Por isso, e tendo em consideração a "dieta" que tenho tentado fazer, os resultados estão a aparecer!!! Numa semana 1kg já foi à vida! Só espero que não seja em água que tem ido pela sanita abaixo e que seja a bela da gordura. Não preciso de seguir dietas malucas, basta-me fazer isto para voltar a não me sentir lontra: reduzir as quantidade...

Violetas Africanas

Depois das tulipas vieram as violetas. Tenho-me esmerado no tratamento e os resultados estão a aparecer. Estão lindas!!! 

O que fica

Acabei de chegar do velório da mãe do meu amigo. Continuo sem palavras para explicar o que sinto e, ainda para mais que agora vi o sofrimento no olhar de quem gosto. Lembrei-me de muita coisa e a imagem que vou guardar é a de uma pessoa generosa e alegre. É isso que fica.  Paz à sua doce alma

No reino da Batata e do Pinhão

Refastelados no sofá, a tratarem da sua higiene e a prepararem-se para uma bela tarde de ronha. Adoro mimar os meus pimpolhos! 

Sem palavras

O que se diz a um amigo quando acaba de perder a mãe de uma forma tão dura. Que palavras poderão dar conforto. Que gesto poderá atenuar o sofrimentos. Ando às voltas e não consigo pensar em nada. Estou triste. Sabia que a luta pelo equilíbrio mental  andava a ser travada mas quando se sabe que ela acabou de ser perdida, dói muito. 

TRINTA E DUAS MIL VISITAS... UAU!

A Maia está muito vaidosa!

Up, Up, Up!

Uma amiga disse-me que eu estou a precisar de coisas boas na vida. Que de negatividade já me basta e que agora só coisas boas virão. Fiquei a pensar nisso e é verdade. Ela tem toda a razão. De onde eu estou só posso ir para cima.

Tenho preguiça para vender, dar e trocar!

Aqui ando eu à volta com uma carrada de trabalhos para fazer e, como sempre, a vontadinha é pouca ou nenhuma! Já falta muito pouco para acabar a pós mas este último mês vai ser difícil de enfrentar com a quantidade coisas a serem feitas. As manhãs estão ocupadas na instituição e quando chego a casa para almoçar estou com mais vontade de ir dormir uma sesta do que ir ler uns artigos sobre défice de atenção (acho que estou a sofrer disso!). Lá me vou arrastando até ao meu estaminé, debatendo-me com uma preguiça monstruosa e tentar cumprir os mínimos. Este fim de semana prevê-se duro!