Avançar para o conteúdo principal

Ainda bem que há sonhos

Uma destas noites tive um sonho verdadeiramente fantástico. Quando acordei e lembrei-me dele, fiquei com um sorriso na cara e uma enorme sensação de dever cumprido. Pensam agora que estou a falar de coisas fofinhas e queridas. Diria mesmo que acham que eu estava a ser verdadeiramente altruísta e que me sentia bem por essas ações boazinhas. 
Nada disso! 
Sonhei que estava a dar uma "remalha de cachaporra"(tal como se diz na minha terra) no ex e na sua atual. Aí que bom que foi! 
Ainda bem que há sonhos que nos permitem arrear nos nossos fantasmas sem nos magoarmos ou irmos fazer uma visita à prisão. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Squadra Azzurra: ai, ai ai que os testes não são corrigidos

E os italianos continuam a ser os mais.... digamos.... bons. Jogadores, é claro!  Aqui na versão vestidinhos

Marcadores de Livros

A maioria dos leitores prefere o marcador do livro e até troca o livro caso esse não venha acompanhado com ele. Eu sou bem diferente uma vez que raramente os utilizo. Prefiro bilhetes de comboio ou de um qualquer outro tipo de transporte, etiquetas de roupa ou entradas para museus e espetáculos. Utilizei muito um bilhete de um jogo do Benfica, um bilhete de transporte dos barcos de Veneza e agora ando a usar a etiqueta de uma camisola comprada já faz um ano.  Acabo de ler um livro e trato logo de passar o marcador para o seguinte. O marcador do livro é logo colocado no fim do livro para não atrapalhar! E e as razões para deixar de usar um e passar a usar outro: deixo um livro a meio ou começo a ler e uso o que estiver mais a jeito. Até já usei um pacote de açúcar vazio para ler um dos Harry Potter. Manias