Exames para todos!!!

Agora o senhor ministro da educação quer que eu vá fazer um examezinho para ser professora. Ok, eu faço o exame e o senhor ministro também faz um. Depois de fazer uma licenciatura de 4 anos; um estágio profissional de um ano no ensino; um estágio profissional de um ano em arqueologia; uma pós-graduação em História Medieval e alguns anos de serviço com a classificação de Bom, realmente sinto necessidade de demonstrar as minhas reais capacidades para o ensino através de um único exame. Acho até que podemos estender esta forma de triagem a todas as profissões. Só com mais de 14 valores é que canalizador pode colocar tubagens, o padeiro, o coveiro e por aí adiante. Acho que o sr. Crato descobriu a chave para a salvação do país: exames para todos. Podemos assim esperar que a incompetência seja banida deste país!!

Comentários

Mensagens populares