Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2013
Não, não desapareci em combate!!! Tenho é tido uma moleza daquelas para ligar o PC.... De resto está tudo bem e prometo que vou novamente tornar-me assídua.

Viva os Santos Populares!!!!!

  Não irei hoje mas já tenho um bailarico no sábado!!! Amanhã vou comprar o manjerico!!!!

Será que não consigo distinguir um azul de um lilás?

Mas por que é que os catálogos de tintas tem uma amostra com uma cor e quando a aplicamos na parede é uma coisa completamente diferente. Comprei uma lata de 7,5l (compro a pequenina para experimentar) de um azul acinzentado e... tcharam: é lilás. Pensava que já tinha a coisa resolvida mas parece que ainda tenho de fazer mais umas visitas à loja. Tenho as coisas bem encaminhadas e já só falta o meu quarto. Esta maratona tem tido efeitos secundário na minha pessoa: as mãos estão verdadeiramente com um aspeto miserável, doem-me as costas e a depilação está em stand by. Sim, estou uma verdadeira troglodita!!!!

Guillty Pleasures

  Sim, eu acho piada aos putos!  

Mas o que raio se passa com o facebook?

Não entendo como é que há pessoas que invadem o FB com mensagens super fofinhas, cheias de gatinhos e florzinhas muito cutchi cutchi. Com citações profundas e pensamento de paz e harmonia mundial. Agradecimentos à família, aos amigos, ao cão, gato, periquito e, basicamente, a tudo o que mexe e rasteja à face da terra. Será que se sentem sempre assim? Será que por vezes não tem vontade de morder quem lhes aparece pelas frente. Eu tenho esses dias. Dias em que o mundo parece uma coisa sinistra e desprovida de cores, sem qualquer ponta de coisas fofinhas.  Sinto que não há pachorra para tanto amor a tudo o que mexe.   

Hoje o curso até foi bom

Hoje encontrei um velho amigo dos tempos de escola. Já lá vão uns bons anitos (21, oh meu Deus!!!!) e muita água por debaixo da ponte. Foi uma galhofa pegada e, por momentos parecia que estávamos de volta ao 9ºano. É tão bom ter estes encontros e poder constatar que há pessoas que conseguem manter o mesmo bom espírito que tinham. Estivemos na verdadeira galhofa e a cortar na casaca do curso que somos obrigados a fazer. Só faltava estarmos a ouvir Metállica na rádio da escola ou a vegetarmos no café Jovem. Apesar deste bom reencontro, há coisas do presente que não são tão agradáveis como os tempos de escola. O desemprego também o atingiu e numa dimensão bem tramada. Ele e a companheira ficaram desempregados ao mesmo tempo e com o segundo filho a caminho. Tiveram de voltar pedir ajuda aos pais e agora vivem com os pais. Este meu amigo é professor universitário e, apesar de muita experiência não consegue arranjar trabalho. Trabalhou como jor...
Depois de quatro dias em que andei nas minhas lides domésticas, amanhã tenho de voltar ao curso. Está visto que o que é bom não dura para todo o sempre, infelizmente. Amanhã já sei que irei perder umas horas a selecionar células no Excel e a ouvir a mesma explicação uma carrada de vezes. Para acabar com esta sensação de caca e preparar o espírito para amanhã, vou atacar uma taça de gelatina de ananás!!!   

Hoje é o dia....

  da criança que há em MIM!!!!