Avançar para o conteúdo principal

Dias difíceis

Parece que a conjugação dos astros resolveu juntar tudo e lançar as más notícias. Nada se passa diretamente comigo mas quando afeta aqueles de quem gosto, sinto-me igualmente mal. Duas amigas do coração estão a passar um mau bocado. Uma perdeu o pai, a outra está a passar por uma separação.
Duas situações diferentes mas que trazem muito sofrimento. Recomeçar e reconstruir a vida a partir da perda requer muito esforço. Por vezes há recaídas, parece que chegamos ao fim do poço e de lá não vamos conseguir sair. Por experiência própria sei o quanto é difícil e o quanto é trabalhoso fazer isso. Espero que a as minhas amigas consigam ultrapassar este mau momento e eu estarei lá sempre que elas precisem

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Limpezas gerais e absolutas

 Mês de agosto sem as grandes limpezas não é mês de agosto. Acresce ainda umas obras que foram quase intermináveis e que deixaram a casa da minha mãe num caos de pó fino que penetrou nos locais mais inusitados. Agora o que se faz:  lavar paredes; lixar portas e portadas de madeiras; pintar portas e portadas (são antigas e lindas!) limpar móveis; destralhar em geral. Ufa, uma trabalheira!

Pokemon Go

  Ainda jogo todos os dias! Faz-me andar km e faz-me bem ao espírito.