O Ter e o Haver

Bem, apesar de estar meio de férias. Também estendi as meias férias ao blog. Não é que nada se passe na minha vidinhas mas tenho acabado por me ocupar com outras coisas que vão além do PC.
Já passou o primeiro aniversário e, o que é irónico é que nem um aniversário de casamento tive mas já cá está o primeiro aniversário daquilo. Sim, daquilo!  Olho para trás e vejo que sofri muito (ainda sofro) e que mudei como pessoa, como mulher. Uma mudança que vai marcar-me para sempre. Não de uma forma definitiva ou global mas vai cá andar para todo o sempre. Vejo também que fui muito ingénua para com ele. Estive sempre à espera do melhor dele mas, o que ele é na realidade é um verdadeiro canalha. Enfim, tive que passar por isto tudo até chegar ao presente.
Só espero que consiga ser feliz. Quero tirar tudo de negativo que ainda tenho aqui dentro. Não mereço, nunca mereci ser uma pessoa negra e amargurada.

Mereço ser feliz. Quero ser feliz.  

Comentários

Mensagens populares