Avançar para o conteúdo principal

O Ter e o Haver

Bem, apesar de estar meio de férias. Também estendi as meias férias ao blog. Não é que nada se passe na minha vidinhas mas tenho acabado por me ocupar com outras coisas que vão além do PC.
Já passou o primeiro aniversário e, o que é irónico é que nem um aniversário de casamento tive mas já cá está o primeiro aniversário daquilo. Sim, daquilo!  Olho para trás e vejo que sofri muito (ainda sofro) e que mudei como pessoa, como mulher. Uma mudança que vai marcar-me para sempre. Não de uma forma definitiva ou global mas vai cá andar para todo o sempre. Vejo também que fui muito ingénua para com ele. Estive sempre à espera do melhor dele mas, o que ele é na realidade é um verdadeiro canalha. Enfim, tive que passar por isto tudo até chegar ao presente.
Só espero que consiga ser feliz. Quero tirar tudo de negativo que ainda tenho aqui dentro. Não mereço, nunca mereci ser uma pessoa negra e amargurada.

Mereço ser feliz. Quero ser feliz.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Limpezas gerais e absolutas

 Mês de agosto sem as grandes limpezas não é mês de agosto. Acresce ainda umas obras que foram quase intermináveis e que deixaram a casa da minha mãe num caos de pó fino que penetrou nos locais mais inusitados. Agora o que se faz:  lavar paredes; lixar portas e portadas de madeiras; pintar portas e portadas (são antigas e lindas!) limpar móveis; destralhar em geral. Ufa, uma trabalheira!

Pokemon Go

  Ainda jogo todos os dias! Faz-me andar km e faz-me bem ao espírito.