É tão difícil deixar de gostar de uma pessoa...

Como é que se arranca da alma os sentimentos que se tem para com o outro? Ele não nos merece, ele tratou-nos mal e mesmo assim,continua presente. Sinto falta de tudo e de nada. O passado acaba por estar no presente e não deixa o futuro aparecer. Fui abandonada pelo meu marido, pelo meu amante, pelo meu melhor amigo e companheiro. Fiquei com um vazio imenso, povoado de boas e más recordações que despontam ao sabor da memória.
Apesar de tudo, eu ainda o amo e é isso que torna tudo tão difícil... amar alguém que já não me ama.

Comentários

  1. Também amo alguém que já não me ama, me traiu, enganou e um dia saiu de nossa casa como se nada fosse mas tenho a certeza que ficarei bem, e tu também!
    bjinhos e força

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares