Cheguei finalmente a casa depois de um dia verdadeiramente esgotante!! Vejam só: saída de casa às 9h para estar em Santarém às 10h; dar uma aula de 90m; sair a correr para estar em Coimbra às 14h (pelo caminho não há muito tempo para almoçar) para inverter os papéis, passo a ser aluna até às 20h (mestrado); só por volta das 9.30h é que consigo refastelar o meu cérebro e rabinho. 
     Só de enunciar o que hoje fiz, fico logo cansada para o resto da semana!!! Tempo para pensar no dia dos namorado e dedicar-me à cara-metade? Sim,  conseguiu-se arranjar tempo para elaborar um powerpoint cheio dos nosso momentos e assinalar o dia. Mas, mesmo assim sabe a muito pouco.
     Por costume nunca tive grande apreço por este dia. Sabe-me sempre a algo urdido por interesses comerciais em detrimento dos sentimentos mais puros. Um anterior namorado adorava e vibrava com este dia e eu, fazia um enorme esforço para acompanhar esse entusiasmo. Quando comecei a namorar com o meu mais que tudo, ficou logo determinado que não haveriam trocas de presentes ou grandes comemorações. Por isso, o nosso primeiro dia de São Valenti foi muito alternativo. Eu, adepta ferrenha do Benfica, bebia cerveja e via o jogo. O meu namorado, que não liga à bola, bebia Sumol e pensava: que raio de namorada me haveria de calhar!!!! Por vezes fazemos humor com este dia, e penso sinceramente que ele sentiu-se verdadeiramente no papel de uma namorada!!! Este dia acabou por nos definir como uns namorados pouco típicos, o que nos agrada. Penso que criamos a nossa alternativa.
     Confesso que ele por vezes testa a minha paciência e consegue exasperar-me com pequenas coisas. Só que, sem ele o meu mundo já não teria a mesma luz. 
     Por isso, viva todos os tipos de dias de São Valentim (quem quer que tenhas sido!!!)

Comentários

Mensagens populares