Avançar para o conteúdo principal
     Cheguei finalmente a casa depois de um dia verdadeiramente esgotante!! Vejam só: saída de casa às 9h para estar em Santarém às 10h; dar uma aula de 90m; sair a correr para estar em Coimbra às 14h (pelo caminho não há muito tempo para almoçar) para inverter os papéis, passo a ser aluna até às 20h (mestrado); só por volta das 9.30h é que consigo refastelar o meu cérebro e rabinho. 
     Só de enunciar o que hoje fiz, fico logo cansada para o resto da semana!!! Tempo para pensar no dia dos namorado e dedicar-me à cara-metade? Sim,  conseguiu-se arranjar tempo para elaborar um powerpoint cheio dos nosso momentos e assinalar o dia. Mas, mesmo assim sabe a muito pouco.
     Por costume nunca tive grande apreço por este dia. Sabe-me sempre a algo urdido por interesses comerciais em detrimento dos sentimentos mais puros. Um anterior namorado adorava e vibrava com este dia e eu, fazia um enorme esforço para acompanhar esse entusiasmo. Quando comecei a namorar com o meu mais que tudo, ficou logo determinado que não haveriam trocas de presentes ou grandes comemorações. Por isso, o nosso primeiro dia de São Valenti foi muito alternativo. Eu, adepta ferrenha do Benfica, bebia cerveja e via o jogo. O meu namorado, que não liga à bola, bebia Sumol e pensava: que raio de namorada me haveria de calhar!!!! Por vezes fazemos humor com este dia, e penso sinceramente que ele sentiu-se verdadeiramente no papel de uma namorada!!! Este dia acabou por nos definir como uns namorados pouco típicos, o que nos agrada. Penso que criamos a nossa alternativa.
     Confesso que ele por vezes testa a minha paciência e consegue exasperar-me com pequenas coisas. Só que, sem ele o meu mundo já não teria a mesma luz. 
     Por isso, viva todos os tipos de dias de São Valentim (quem quer que tenhas sido!!!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo cá de casa

  Rufus

Squadra Azzurra: ai, ai ai que os testes não são corrigidos

E os italianos continuam a ser os mais.... digamos.... bons. Jogadores, é claro!  Aqui na versão vestidinhos

Marcadores de Livros

A maioria dos leitores prefere o marcador do livro e até troca o livro caso esse não venha acompanhado com ele. Eu sou bem diferente uma vez que raramente os utilizo. Prefiro bilhetes de comboio ou de um qualquer outro tipo de transporte, etiquetas de roupa ou entradas para museus e espetáculos. Utilizei muito um bilhete de um jogo do Benfica, um bilhete de transporte dos barcos de Veneza e agora ando a usar a etiqueta de uma camisola comprada já faz um ano.  Acabo de ler um livro e trato logo de passar o marcador para o seguinte. O marcador do livro é logo colocado no fim do livro para não atrapalhar! E e as razões para deixar de usar um e passar a usar outro: deixo um livro a meio ou começo a ler e uso o que estiver mais a jeito. Até já usei um pacote de açúcar vazio para ler um dos Harry Potter. Manias